Home » » Gemidos altos melhoram a experiência sexual

Gemidos altos melhoram a experiência sexual



Pesquisa diz que gemidos podem empolgar parceiros




Nove em cada dez mulheres que gemem alto e gritam na cama fazem isso por achar que melhora o sexo, segundo pesquisa. Um esmagador índice de 92% de mulheres entrevistadas por pesquisadores da Universidade de Leeds acredita que ser “escandalosa” na cama impulsiona a autoestima do parceiro. As informações são do site do jornal inglês The Sun.

Os homens consultados também acharam mais fácil chegar ao clímax se a parceira gemer e for ofegante na cama. E 87% das mulheres dizem que gemem exatamente para ter esse efeito nos homens. Elas também disseram que sentem mais prazer se sabem que o parceiro está mais empolgado.



Outra pesquisa, realizada por 1171 pessoas pela loja de brinquedos eróticos Lovehoney.co.uk, constatou que as mulheres são mais barulhentas na cama que os homens. Nove em cada dez admitiram fazer mais barulho que o parceiro e sete em cada dez homens concordaram.



A especialista sexual Tracey Cox disse ao The Sun que algumas mulheres podem se sentir pressionadas a fazer mais barulho para "mostrar" ao parceiro que estão se divertindo. E, segundo ela, não há nenhuma evidência científica que as mulheres sejam mais "escandalosas" que os homens no sexo.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal







 
Support : Copyright © 2015. calcinhas deputinha - All Rights Reserved