Home » » Saiba como elas gostam que seja o sexo oral

Saiba como elas gostam que seja o sexo oral


 

Considerado a cereja do bolo entre as preliminares, o sexo oral agrada homens e mulheres. 




No entanto, quando é bem feito. O público feminino é exigente e, por vezes, desiste de obter prazer com a prática por não conseguir instruir o parceiro a fazer da forma mais agradável. O Terra conversou com elas e a primeira regra básica para não decepcionar a parceira é ter “calma” e ir sem “sede ao pote”. “Os homens às vezes acham que a língua deles é uma máquina de lavar e fazem muito rápido perdendo totalmente a graça”, disse a assistente administrativo T. M.

“Querer ser muito apressado é um erro”, disse a assessora de imprensa N. S. “Fazer a gente gozar muito rápido”, afirmou a secretária V. L. L. “Querer fazer logo, sem beijar e sem carinho”, complementou a assessora política S. R. Diante disso, está mais do que claro que o sexo oral exige tempo reservado só para ele. Um homem que não sabe fazer é decepcionante, segundo a assistente contábil T. S.

Os homens às vezes acham que a língua deles é uma máquina de lavar



A segunda regra é o sexo oral acontecer antes do ato em si, já que é uma preliminar. As entrevistadas disseram que precisa haver higienização antes de o homem “fazer o trabalho” e, é claro que, após a relação sexual, não são bem estas condições encontradas na região. “Tem que estar tudo limpo, cheiroso e a depilação em dia”, detalhou S.R. “Sem higiene nunca”, determinou T.M. Além disso, fazer antes “ajuda a esquentar o clima”, completou T.S.

A velocidade dos movimentos deve acompanhar as reações da mulher, segundo elas. “A língua precisa ser suave, com movimentos nem tão rápidos, nem tão devagar”, afirmou V. L. L. “Fazer mais lento é gostoso e íntimo, mais acelerado é excitante e selvagem tudo depende do momento”, detalhou T.M.


A primeira regra básica para não decepcionar a parceira é ter calma e sem ir sede ao pote



Também vale prestar atenção no local em que o estímulo proporciona mais excitação. “Chegar ao ponto G é essencial, é ali no clitóris que sentimos mesmo o quanto está sendo bom o sexo oral”, disse N.S. “A dica para os homens é acariciar com a língua bem no ponto”, complementou S. R. A melhor forma de descobrir o segredo para o sexo oral na mulher é o diálogo com a parceira: “se estiver em dúvida se está ou não agradando, pergunte. Sexo é exploração e você nunca vai saber se não perguntar”, aconselhou T. M.

Chegar ao ponto G é essencial , é ali no clitóris que sentimos mesmo o quando está sendo bom o sexo oral




Um dos erros comuns dos homens, de acordo com a analista de comércio exterior J. S. , é encontrar o "lugar certo e ficar trocando ou mudando" e "demorar muito", diz Q. F. Segundo J. S., não adianta "ficar lá uma eternidade e não obter resultado". Para dar prazer à mulher, é preciso empenho, não ficar "vagando à toa" e encontrar o lugar certo, disse J. S. Para não errar, o conselho de Q. F. é "estar com tesão de fazer".








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








 
Support : Copyright © 2015. calcinhas deputinha - All Rights Reserved