Home » » Conheça segredos para deixar o sexo mais gostoso e apimentado...

Conheça segredos para deixar o sexo mais gostoso e apimentado...


Não vai mais ter desculpa para sexo meia-boca...



É consenso entre os sexólogos que as preliminares são importantes para aumentar a intimidade do casal e tornar a experiência sexual mais satisfatória, principalmente para as mulheres. O psicoterapeuta sexual Alessandro Ezabella, de São Paulo, conta que já atendeu muitas mulheres que se queixavam de parceiros apressadinhos na cama. Para resolver o problema, é essencial dialogar e procurar ir com calma na hora H.

"O primeiro passo é curtir as preliminares, para criar intimidade, sentir-se à vontade com o parceiro e mostrar a ele como uma mulher experimenta o prazer. Quanto mais envolvida ela estiver, maior a possibilidade de ter um orgasmo", revela o especialista. Segundo ele, preliminares benfeitas quase sempre levam a orgasmos intensos, mas a cobrança excessiva por uma performance melhor pode ter efeito contrário. É importante usar as carícias iniciais como uma maneira de aumentar o vínculo do casal.

Confira as dicas do casal para esquentar o clima antes do sexo.

1. Acenda a luz e mostre tudo para ele 
André não tem frescuras com gordura ou celulite. Na realidade, somos nós, mulheres, que damos importância a isso. Ele fica louco!



2. Digo coisas excitantes pelo telefone 
Às vezes já acordo decidida a ter uma noite picante. Afinal, as preliminares começam muito antes do primeiro toque! Então, ligue para ele e diga: "Quero você esta noite. Vem logo para casa".



3. Prepare um ambiente sensual 
A decoração é importante para atiçá-lo. Use velas aromáticas, uvas espalhadas pela cama e champanhe.



4. Capriche no beijo na boca 
Antes do sexo,dê um beijo mais safado, com mordidinhas leves no canto da boca. Quanto mais molhado, melhor.



5. Receba ele quase nua e insinue seu desejo 
A roupa também esquenta a situação. Que tal receber ele vestindo só um corpete preto e uma meia fina, sentada na mesa com uma taça de vinho na mão. Imagina como ele ficará...



6. Fale ao pé do ouvido
Para deixá-lo no ponto, sussurre palavras picantes e eróticas no ouvido dele...



7. Provoque com joguinhos 
Diga o que quer fazer na cama e logo mude de assunto ou interrompa. Ele vai ficar louco!



8. Beije o corpo um do outro sem pressa 
Beijem cada cantinho do  corpo antes da penetração.



9. Uso seu corpo para massageá-lo 
Peço que ele deite de bruços, sente em cima dele e massageie-o com seu corpo. Quando ele se virar, repita as carícias, oferecendo uma vista privilegiada.



10. Ele acaricia os seus seios 
Com a ponta dos dedos, ele deve tocar nos seus seios de maneira deliciosa. Ele faz movimentos leves e circulares sobre os mamilos.Retribua o carinho com uma pegada mais forte.



11. Óleo de massagem comestível 
Para incrementar a massagem, usem óleos que esquentam. Como o produto é comestível, deixe ele te limpar com a boca. Ele massageia seu corpo e lambe depois.



12. Ele apertando suas pernas e o bumbum 
Ele deve começar com toques leves nas suas coxas. Depois, usa as palmas das mãos, com mais força, para te estimular. Quando ele perceber que você está excitada, ele deve repetir os movimentos nas nádegas e no meio das pernas, chegando perto da área genital.



13. Ele te faz gozar nas preliminares 
Durante as preliminares, ele deve te masturbar com uma sessão caprichada de carícias. O segredo é  acariciar bem de leve, fazendo pressão com os dedos. Sob o seu comando, ele acelera o toque até você chegar ao orgasmo.



14. Banho de sorvete e leite condensado 
Em dias quentes, coloque um pouco de sorvete sobre ele e se delicie lambendo tudo! Leite condensado também é uma ótima alternativa!



15. Carinho e beijinho lá embaixo 
O pênis e os testículos não são o foco durante as preliminares, mas merecem atenção. Para deixá-lo louco, dou beijinhos na sua "área de lazer" e sugue tudo levemente. Ele vai adorar isso!


Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:









 
Support : Copyright © 2015. calcinhas deputinha - All Rights Reserved