Home » » Para garantir transas de arrepiar e orgasmos intensos, aposte nas táticas com gelo...

Para garantir transas de arrepiar e orgasmos intensos, aposte nas táticas com gelo...


Use muito gelo para incendiar sua cama..



Muitas coisas são melhores geladas... Ostras, margueritas, champanhe e, acredite ou não, às vezes até sexo. É isso mesmo: o segredo para colocar fogo nos seus momentos de luxúria pode estar dentro do congelador. Nós sabemos o que acabou de passar pela sua cabeça: como algo frrrio vai aquecer a transa mais do que nunca? “Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”, responde Kevin Strang, psicólogo da Escola de Medicina e Saúde Pública da Universidade de Wisconsin, nos Estados Unidos. Sem falar que trazer esse convidado inesperado para as tórridas noites de verão é garantia de diversão extra.

Agora, confira e aposte nos oito movimentos para esquentar seu relacionamento

Provocação com o gelo nos lábios
Sabe por que os homens ficam de queixo caído ao nos verem chupando pirulito? Todos imaginam como seria se transformar no doce que passeia por entre os lábios femininos, ora! Bem, lamber gelo tem o mesmo efeito excitante neles.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Aproveite a próxima ida a um bar ou a um restaurante de beira de praia para tirar partido dessa fraqueza masculina. Sentada na frente do seu querido, enquanto admira distraída o pôr-do-sol, pegue um cubo de gelo arredondado do suco ou do drinque e coloque inteiro na boca. Brinque com ele de maneira casual (como se não fizesse idéia do que está provocando), deixe uma ponta aparecer sorrateiramente vez ou outra. Em segundos, seu homem vai agarrar o colarinho do garçom implorando pela conta, pode acreditar.



Massagem de arrepiar
Dê o pontapé inicial às festividades glaciais com um toque erótico que vai causar febre de 40 graus no seu amor.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Para o passo-a-passo "mal-intencionado", coloque uma porção generosa de óleo perfumado em uma das mãos e esfregue-as para aquecê-lo. Então, massageie os ombros nus do gato. Na seqüência, passe um cubo de gelo pela mesma área. Repita o processo lentamente, descendo costas abaixo e terminando no bumbum. Nessa zona proibida, você pode brincar com o vale, nas dobras de união com as coxas e até entre elas. Mesmo que o moço peça água, continue dando um gelo nele!



Sexo oral com gelo
Uma das lições mais importantes do manual de sexo das Tigresas Brancas, uma elite de instrutoras sexuais, é compreender o poder do sexo oral. Elas aprendem a se sentir poderosas e a dominar um homem durante a prática, pois conhecem como ninguém as sensações emocionais que ela desencadeia. Portanto, aproveite a oportunidade para acrescentar uma pedra de gelo e aumentar ainda mais o prazer!


  • DICA DA SEDUÇÃO: Enquanto estiver lá embaixo fazendo sexo oral, adicione, sem que ele perceba, uma pedra de gelo. A tática é desenhar um oito na virilha ou parte interna da coxa do seu homem. Tente fazer as duas performances ao mesmo tempo para tornar a experiência de tirar o fôlego. As sensações opostas e simultâneas vão fazê-lo entrar em ebulição.



Trilha sexy: momento de prazer para você
Agora é a sua vez. Deite-se de costas e acaricie seus pontos mais sensíveis — a nuca, os mamilos, a parte interna das coxas, atrás dos joelhos — com um sortudo cubo de gelo. Então, peça ao seu amor que lamba a trilha nada incandescente que acabou de desenhar. O frio estimula as terminações nervosas e liga seus motores do tesão. E a língua dele, abrasadora, intensifica esse prazer. Sem falar que o gato amará vê-la se estimulando...

Use o gelo dentro da banheira
No quarto da pousada tem banheira? Maravilha. Peça ao serviço de quarto que entregue uma garrafa de prosecco em um balde de gelo. Não se esqueça de frisar que os cubos precisam ser feitos com água potável. Então, prepare o ambiente com velas.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Para um efeito extra, besunte seu corpo com óleo aromático e chame o gato. Depois de um brinde à luxúria e alguns goles para relaxar, mergulhem na água morna (suas curvas ficarão cheias de bolinhas d’água, por causa do óleo, o que é supersexy). Pegue duas pedras do prazer e entregue uma a ele. Passe a sua no pênis e peça ao moço que faça o mesmo em seus seios e vagina. Hum... Os mergulhadores dos pólos deixarão vocês em ponto de bala.


Raspadinha mais que safada
Envolva um cubo de gelo com os lábios por aproximadamente 15 segundos, até que praticamente congelem. Então, com as mãos aquecidas, envolva o menino dele e o presenteie com beijos. O contraste entre seus lábios gelados e a boca quente fará o pobre rapaz revirar os olhos.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Outro método para deixá-lo louco é usar uma colher de sopa de raspadinha. Enquanto se esforça para manter o gelo picado na boca, inevitavelmente terá que sugar o pênis com mais força. Ele ficará tão agradecido que você poderá pedir o que quiser depois...



Tortura de sexo oral com sabor
Um dia antes de receber seu lindo, encha as fôrmas com vinho branco, água-de-coco ou saquê e coloque tudo no freezer. Quando ele chegar, você terá um coquetel de sabores pronto, esperando por uma happy hour privê. Aí, é escolher a ordem das bebidas.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Primeiro, ele chupa o cubo, e você, também com um na boca, o tortura com uma sessão de sexo oral. Depois, é a sua vez de se recostar no sofá e subir aos céus enquanto a língua do gato e o gelo se revezam no seu esconderijo do prazer.


Picolé erótico
Prepare um suco de melancia e coloque para congelar em um plástico fino e comprido (vale até uma camisinha, se você quiser ousar). Aí, corte a pontinha e simule uma sessão fervente de masturbação passando o picolé nos lábios, seios, descendo pelo ventre, até chegar lá. Seu homem merece um prêmio se agüentar ver o show por mais de cinco minutos.


  • DICA DA SEDUÇÃO: Se o seu amado estiver quase vendo estrelas e ouvindo os sinos tocarem, enquanto você ainda precisa de tempo para atingir o clímax, segure uma pedra de gelo por alguns segundos e toque delicadamente os testículos do gato. É tiro e queda para adiar o orgasmo.



Visite nosso TUMBLR e conheça nossos desejos e fantasias em fotos altamente sexy:






 
Support : Copyright © 2015. calcinhas deputinha - All Rights Reserved